quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Doce desejo.

Postado por Unknown às 06:52
Meu ultimo recado? VOU DAR PAZ PRO CORAÇÃO!
Toda aquela armadura brilhosa e poderosa, cheia de orgulho e ditaduras para o amor próprio eu já não usava mais. A rapidez que começou nossa pequena e intensa história, foi a mesma que colocou um fim. Afinal, eu sabia de tudo isso, mas eu queria, eu queria paixão, eu queria loucura, eu queria sofrer! Estava cansada de tanto me proteger das pessoas, de tanto julgar e ser julgada e deixei as coisas simplesmente acontecerem, deixando as coisas que não me fazem bem para trás e trazendo você para bem mais perto de mim. Ao invés de ficar calculando e notando sinais que não existiam, eu relaxei, peguei meu chandon e sentei ao lado do meu Chuck Bass em sua limousine.
E lá estava eu, sendo diva, sem saber o que acontecia, sem saber o que fazer e como fazer, mas fazendo, deixando, suspirando e adorando tudo o que estava acontecendo. Novas conversas eram encantadoras, os beijos e os puxões eram bons, e foi assim, entre alguns dias da semana, entre algumas musicas altas, entre alguns sonhos e desejos ocultos. Eu sabia que não tínhamos futuro, mas, que vibe deliciosa que curtíamos, que gostosura de momento que vivíamos!

Não era nada serio, mas era tão bom! Era tão gostoso estar com ele, era tão prazeroso!
Em um momento ele me fazia cocegas (para me matar), no outro, ele ja me entrelaçava em teus braços e me beijava fazendo-me perder o ar. E as conversas consistiam em nunca terminar, em sempre querer mais, eram horas e horas juntos, até a madrugada e no final era sempre a mesma coisa, não queria deixa-lo ir!

Não te considero um erro, e se foi, foi o erro mais delicioso que já tive!
Mas, como impedir você de ir? Como notar e provar a mim mesmo o que estava acontecendo dentro de mim? Por mais que a armadura brilhosa não esteja mais em mim, eu ainda sou a mesma, eu ainda sou orgulhosa demais, por mais maravilhoso que tu seja.
Quando tu partiu, eu senti meu estomago todo se contorcer e uma vontade imensa de chorar e pedir para ficar! Então? Sorri, lhe abracei, senti teu cheiro e o deixei ir, sem lagrimas.
Entretanto, temos que crescer não? Desejo a você a maior felicidade do mundo, alguém que saiba entender o teu silêncio e as tuas palavras, alguém que cuide dos teus beijos e abraços, alguém que cuide de ti quando estiver doente. E mesmo que eu não tenha sido o melhor para você, existe alguém por ai, que é!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do glitter Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos