Não da para agir como criança pra sempre, minha gente!
E é tão bom crescer, tudo gera mais respeito, mais digno e menos ilusório. Parece o mundo real, como ele de verdade é, pode até parecer dificil, mas...
Pessoas determinadas e convictas, nunca sofrerão em vão, e sempre terão aquele dinheirinho para sair no fim de semana.
As vezes eu vejo familias passando fome, com mães viciadas e pais que somem, e penso, "que amor eles tem nos filhos?". Pessoas imaturas assim, não deveriam existir!
E é tão bom ter algo na vida, é tão bom saber que tu PODE alguma coisa, tu é CAPAZ, tu tem força suficiente e não precisa criar perspectiva de nada, porque, tudo esta tão claro.
Tu fará algo, e esse algo, te trará retorno, ou não!
Se eu me dedicar na faculdade, eu vou me destacar, e vou ter tudo o que os meus sonhos impõe.
Se tu se dedicar no trabalho, será promovido, e assim será, assim que funciona.
E as pessoas ficam indginadas comigo porque fico chateada e triste quando tiro nota baixa nas provas, estou estudando, é para tirar notar altas, altissimas, não para simplesmente ficar na media! Se eu quisesse brincar, teria repetido e ficado no ensino medio, curtindo os "amiguinhos", eu quero crescer, eu preciso CRESCER! Eu preciso me dedicar ao maximo, e se for para abrir mão de relacionamento, eu abro, eu abri, e não estou sentindo falta.
Ter alguém para se preocupar é distração na certa!
SORTE NO JOGO, AZAR NO AMOR.
E assim que é!
A vida não é facil, mas ninguém nunca disse que seria tão dificil!
Então, se tu quer, CORRA ATRAS, que tu consegue! Vai lá, chore, rasteje, humilhe-se, mas atinja as tuas metas, imponha-se, determine-se e conquiste, tudo o que as pessoas duvidaram que tu teria.
Alguém me disse que eu era sozinha, e eu estava exausta de tanta confusão, de tanto frustação, de tanta preocupação, me peguei desabando, ai meu irmão entrou no quarto e me fez sorrir. Parei e pensei, "quem são eles perto de mim?"
NÃO SÃO NINGUÉM!
Porque nunca, nunca, NUNCA, serei sozinha, porque eu tenho a minha familia, mesmo assim, os meus amigos, (
0 comentários:
Postar um comentário