sábado, 9 de junho de 2012

Ser Glória...

Postado por Unknown às 10:59
Eu não acho que este seja o momento! Eu quero ser livre, eu quero ir para os bares da faculdade, sem ter que pensar que alguém possa achar ruim, quero ter a liberdade de conhecer pessoas, e não me sentir culpada por se sentir interessada, e se rolar algo, que não seja traição. Se tiver desfile, se tiver boate, se tiver eventos em geral, quero ir, somente me preocupando se minha mãe deixaria ou não, tenho tantas pessoas para se preocupar, não abriria a minha cabeça, nem meu coração, para mais uma entrar.
Não da para agir como criança pra sempre, minha gente!
E é tão bom crescer, tudo gera mais respeito, mais digno e menos ilusório. Parece o mundo real, como ele de verdade é, pode até parecer dificil, mas...
Pessoas determinadas e convictas, nunca sofrerão em vão, e sempre terão aquele dinheirinho para sair no fim de semana.

As vezes eu vejo familias passando fome, com mães viciadas e pais que somem, e penso, "que amor eles tem nos filhos?". Pessoas imaturas assim, não deveriam existir! 
E é tão bom ter algo na vida, é tão bom saber que tu PODE alguma coisa, tu é CAPAZ, tu tem força suficiente e não precisa criar perspectiva de nada, porque, tudo esta tão claro.
Tu fará algo, e esse algo, te trará retorno, ou não!
Se eu me dedicar na faculdade, eu vou me destacar, e vou ter tudo o que os meus sonhos impõe.
Se tu se dedicar no trabalho, será promovido, e assim será, assim que funciona.
E as pessoas ficam indginadas comigo porque fico chateada e triste quando tiro nota baixa nas provas, estou estudando, é para tirar notar altas, altissimas, não para simplesmente ficar na media! Se eu quisesse brincar, teria repetido e ficado no ensino medio, curtindo os "amiguinhos", eu quero crescer, eu preciso CRESCER! Eu preciso me dedicar ao maximo, e se for para abrir mão de relacionamento, eu abro, eu abri, e não estou sentindo falta.
Ter alguém para se preocupar é distração na certa!
SORTE NO JOGO, AZAR NO AMOR.
E assim que é!
A vida não é facil, mas ninguém nunca disse que seria tão dificil!
Então, se tu quer, CORRA ATRAS, que tu consegue! Vai lá, chore, rasteje, humilhe-se, mas atinja as tuas metas, imponha-se, determine-se e conquiste, tudo o que as pessoas duvidaram que tu teria. 
Alguém me disse que eu era sozinha, e eu estava exausta de tanta confusão, de tanto frustação, de tanta preocupação, me peguei desabando, ai meu irmão entrou no quarto e me fez sorrir. Parei e pensei, "quem são eles perto de mim?"
NÃO SÃO NINGUÉM!
Porque nunca, nunca, NUNCA, serei sozinha, porque eu tenho a minha familia, mesmo assim, os meus amigos, (que a maioria é homem) que sempre que estou triste, que sempre que estou para baixo, me ligam e me animam. Então, amigos Homens da minha vida, e FAMILIA obrigado por estarem comigo, primas lindas, obrigada por me ouvirem falar tantas besteiras, e ainda assim, as amigas mulheres, serão SEMPRE minhas protegidas, o meu porto seguro, minhas prioridades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além do glitter Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos