Todo relacionamento, é aquele liga ou não liga, vai ou não, da oi primeiro ou espera ele vir, e sempre assim!
Lembro-me que as vezes eu ficava pensando e repensando no que fazer e não fazer perto "dele", nunca ganhava um abraço!!!!! Enquanto isso, o amigo fazia o trabalho de "amigo". Eu contava com ele, ele contava comigo, ficavamos sentados na rede em tempos de chuva, eu encostava a cabeça no ombro dele e as vezes levantava parar sorrir alto, de tão espontâneo que era. Era abraços, sorrisos e momentos, sem intimos! Enquanto o "ele" era o rei do meu mundo, o outro fazia o trabalho dele!
Não é bom, não é confortavel, não é satisfatório, namorar por status, muito menos gostar sozinho! Ah, igual essa não existe!
GOSTAR SOZINHO! Quem nunca gostou? Quem nunca gostou de um cara que nem olhava na tua cara? Ele nem sabia da tua existência, e mesmo assim, tu morria de amores por ele. Então, o que é diferente agora? Ele esta contigo? ESTA MESMO?
É chato isso! Nunca sabemos quando é a hora certa e a hora errada, ai tu pensa bem e diz pra si mesma "aah, pode dar certo, vou tentar, vou me entregar" ai acontece o que tu menos espera ¬¬ É, ele esta com três ao mesmo tempo! Ou saindo a noite e pegando o maximo que puder, só por quantidade!
Ai tu mete na cabeça que não vai ficar com ninguém, afinal, não é necessario, tem os trabalhos, tem a facul, tem os amigos, aaahh, os amigos, os perfeitos que te deixam pra cima em um sms.
No momento tu ta de boa, não existe homem? NÃO EXISTE PROBLEMA!
Ai o "ele" reaparece, e faz tudo virar uma bagunça!!!!
FOI AI QUE SENTI MAIS EU NA VIDA!
Regeitei! Recaidas pra que? NÃO ROLA SEGUNDAS, TERCEIRAS, QUARTAS CHANCES!
Disse e repito, NÃO A NADA QUE ELE POSSA FAZER AGORA O QUAL NÃO FEZ ANTES!
Somos tão jovens não? Tão imaturos! E sabe qual a minha dica de hoje? Seja insensivel, porque quando o cara certo aparecer, tu não vai ficar pensando em o que fazer ou não, vai simplesmente acontecer! O beijo vai te enlouquecer, o toque te fará ignizar, e a presença, ah, não vai existir melhor!
0 comentários:
Postar um comentário